Gestão de Reclamação

A CIRCLE CAPITAL – SGOIC, S.A.  assegura a receção e o devido tratamento de reclamações dos seus Clientes.

Para o efeito, os Clientes deverão dirigir as suas reclamações:

  • Através do formulário de reclamações disponível neste site;
  • Por escrito, para o departamento de Compliance, através do email [email protected], para o endereço da sede sita na Avenida da Liberdade n.º 110, 7.º Andar, 1250-146 Lisboa;
  • Através do Livro de reclamações online disponível em livroreclamaçoes.pt
  • Para a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, através do endereço cmvm.pt ou por via postal para Rua Laura Alves n.º 4, 1050-138 Lisboa;
  • Para questões relacionadas com a privacidade e tratamento de dados pessoais, por escrito, através do e-mail [email protected] ou para o endereço da sede sita na Avenida da Liberdade n.º 110, 7.º Andar, 1250-146 Lisboa.

Formulário de Reclamação


    Ao submeter a presente reclamação, consente expressamente no tratamento de dados pessoais disponibilizados neste formulário, com a finalidade exclusiva de tramitação e resposta ao seu pedido. Para mais informações, consulte a Política de Privacidade e de Proteção de dados.